sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ajuda!

Queridos, mais uma vez o nosso Fã Clube precisa da ajuda de vocês!

Precisamos de ajudar para escolhermos a música que vai tocar no filme de homenagem para o Claudio.
Quem tiver preferência em alguma música é só escrever um comentário dizendo o nome da música e o cantor.

Estávamos pensando em colocar: "Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer", ou "Eu sei que vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar".

Mas, a opinião de vocês é sempre muito importante, portanto, não deixem de comentar.

Desde já agradecemos.


Aproveitamos esse post para agradecer aos 62 seguidores, e as 162 visualizações por dia. É isso galerinha, nossa família está crescendo!


Um grande beijo!

Equipe Fã Clube.

5 comentários:

  1. Adorei a ideia da música do Roberto Carlos

    ResponderExcluir
  2. Gente... Vou dar a minha opinião okk? Acho as músicas do Roberto Carlos lindas, mas acho que ja está ficando muito Clichê. Tem uma música que se refere à amigos, é bem antiga, talvez se encaixe. O nome dela é "That's what friends are for". gente, sou uma romântica assumida e adoro músicas, se eu ficar me estendendo eu vou dar a idéia de uma 1000 músicas!

    ResponderExcluir
  3. oláa gentee, queriia mtt que fosse alguma musica delee qualquer uma mais se vs não quiserem pode ser a do titãs "Para Dizer Adeus", beiijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Bem, todas as idéias são ótimas... Mas tipo "cupido" dele mesmo! Adoro tambem!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi galera, adorei a ideia de todas, principalmente a ideia da música Cupido. É uma música linda e o vídeo ia ficar com a cara dele. Beijos.

    ResponderExcluir