sábado, 18 de dezembro de 2010

Novo fake da Carla Marins


Mais uma vez faço um post falando sobre fake. Entrou em circulação um novo twitter fake da Carla Marins.
Não  acho errado querer fazer uma homenagem para os nossos ídolos. Criar twitter, msn, orkut, e blog, como uma forma de homenageá-los é uma coisa, mas ficar enganando os fãs, se fazendo passar por pessoas famosas é uma coisa totalmente errada. Para uma pessoa ter que se passar por outra deve se sentir muito infeliz com a vida que tem, e não deve gostar nem um pouco de si mesma, para chegar ao ponto de se passar por outra pessoa.
Sei que post desse tipo é chato, e peço desculpas a vocês, mas não poderia ver mais um fake circulando com o nome da Carla Marins e ficar quieta. E para lembrar, meu nome também é Carla Marins e meu twitter é @carlamarins e por causa disso muita gente achava que eu era ela por causa do nome, mas como sou uma pessoa descente e completamente satisfeita com a minha vida, e não preciso me passar por ninguém, fiz logo questão de avisar a todos que eu não era a Carla atriz. Isso sim é uma atitude DIGNA!

Estou escrevendo esse post para não deixar que vocês, fãs, sejam enganados por pessoas desse tipo. Vamos contribuir para acabar com esse novo fake da Diva Carla Marins, chamado @car_marins

Tudo bem que esse fake não tem muitos seguidores, mas, os poucos seguidores que ele tem, estão sendo enganados, pensando que é a Carlinha.

Desde já agradeço a vocês, por seguirem o nosso Fã Clube                                       e agradeço também por nos ajudar a tirar de circulação esses fakes.

Carla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário