sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Amor&Revolução



Para o ator Claudio Lins viver um protagonista já não é mais novidade. Mesmo assim, ele comemora o seu mais novo desafio: ele atende pelo nome de José e será um filho de militar. “Na história, um personagem que é parecido com o meu é Lamarca – um militar contra o regime, mas isso não no primeiro momento”, revela ele, ansioso para começar as gravações de Amor e Revolução, nova trama de Tiago Santiago no SBT, que tem estreia prevista para o mês de março.

Mesmo com toda sua experiência, Lins diz que não sabe se já está preparado para o novo personagem, um jovem que acaba se apaixonando por uma revolucionária, Maria, vivida por Graziella Schmitt. “Acho que o núcleo de teledramaturgia (do SBT) vem se consolidando. Realmente acredito que essa novela vai ser um degrau neste sentido”, diz.

Questionado sobre a história de sua família, já que o seu pai, o cantor Ivan Lins, viveu intensamente o momento da ditadura, Claudio é claro. “A história da minha família se confunde muito com essa história: meu avô era militar, apoiou o golpe, mas depois foi radicalmente contra. E meu pai foi do colégio militar, obviamente não concordava, mas não teve problemas com a ditadura. Ele (o pai) apareceu em um tempo em que Tom (Jobim) estava em Nova York e Chico (Buarque) e Caetano (Veloso) estavam exilados...”

Um comentário:

  1. SE O CLÁUDIO LINS OU A CARLA MARINS LEREM ISSO EU QUERO DISER QUE AMO VOCÊS E QUE VI A NOVELA UMA ROSA COM AMOR EU AMEI A PAIXÃO DE VOCÊS PARECIA ATÉ QUE VOCÊS SE AMAVAM DE VERDADE COMO EU SOU FÃ N°1 DE VOCÊS GOSTARIA QUE VOCÊS ENTRACEM EM CONTATO COMIGO PELO amandicavaladares@hotmail.com/(22)81328545/(22)26240218 OK BEIJOS AMO VOCÊS!!!

    POR FAVOR ME SIGAM DO BLOG OK MEU BLOG É : http://soueuamanda.blogspot.com/ OK?

    UM GRANDE BEIJO PARA VOCÊS QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!!!

    ResponderExcluir