domingo, 29 de agosto de 2010

Twitter Fake




Venho por meio deste post comunicar a vocês que @carla_marins é um twitter falso da atriz Carla Marins, na verdade ela não tem twitter. Peço a vocês que divulguem isso, para que nenhum fã dela seja enganado por esse fake. O meu twitter é @Carlamarins (porque esse é meu nome mesmo) e por causa disso alguns fãs dela me seguiram pensando que eu era ela, mas sempre que isso acontece eu comunico a todos que eu não sou a Carla, porque acho muito feio e errado ficar se passando por outra pessoa só para ganhar seguidores. Peço a ajuda de vocês, para que a gente consiga  acabar com os fakes da atriz.


Assim que a gente tiver alguma forma de entrar em contato com ela, avisaremos a vocês.


Um grande beijo.


Carla.

2 comentários:

  1. Muito obrigado pela informação, ah sobe que voce falou com ela e como foi ela deve ser demais ainda vou ter o prazer de conversar com ela também.
    beijos!!!!
    dayanne

    ResponderExcluir
  2. obrigado por ser honesta,e nos esclarecer!bjs

    ResponderExcluir